7 de outubro de 2024

Idoso baleado em roubo de gado em fazenda morre após 25 dias internado em Cuiabá; esposa morreu no dia do crime

José Carlos Carrilho Martinez, 69, baleado na cabeça durante assalto a uma fazenda na zona rural de São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). No último dia 11 de agosto, morreu  no começo da tarde deste domingo (5) no Hospital Municipal de Cuiabá. A esposada dele, Jairde Alexandre Martinez, de 65 anos,  também recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ainda na propriedade rural. Dois assaltantes morreram em confronto coma Polícia Militar.

José Carlos foi socorrido em estado grave e encaminhado para Cuiabá. No HMC, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro clínico, mas depois de 25 dias internado, não resistiu e acabou morrendo

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Civil, sete criminosos invadiram a fazenda onde moravam Jairde Alexandre Martinez e José Carlos Carrilho Martinez na tarde de 11 de agosto e renderam o casal. O objetivo era roubar gado da propriedade.

Policiais militares receberam a informação de que ocorreria um assalto na fazenda e monitoravam a quadrilha. Um dos integrantes foi abordado na cidade. Ele admitiu que estavam roubando gado na fazenda e que a quadrilha aguardava a chegada de um caminhão para carregar os animais.

Ao deslocarem até o local, policiais militares tentaram abordar a quadrilha que fazia moradores reféns no local e ocorreu um confronto. Dois bandidos morreram. Na troca de tiros, o casal acabou baleado. No outro dia, mais um assaltante foi preso escondido no meio do matagal. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *