7 de outubro de 2024

Empresário investigado por espancar e torturar ex-namorada com barra de ferro se apresenta à PC e é preso

O empresário Jhonatan Galbiatti Mira,25, se entregou à Polícia Civil no começo da tarde de terça-feira (13), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá, após 49 dias foragido. Ele é investigado por espancar a ex-namorada por 4 horas usando uma barra de ferro.

Conforme informações, Jhonatan se apresentou à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher ao lado do pai e de seus advogados. Ele foi ouvido pela delegada Anamaria Machado Costa, que comanda a investigação, em seguida, levado para exame de corpo e delito e só depois preso na Cadeia Pública do município, onde está à disposição da Justiça.

O agressor teve a prisão preventiva decreta em 24 de maio por decisão do juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, que atendeu a um pedido de prisão feito pela Polícia Civil de Mato Grosso. Ele também é investigado por ameaça e injúria contra a ex-namorada.

Entenda

De acordo com relatos da vítima, ela sofreu agressões verbais e físicas durante o relacionamento que teve com o rapaz. O casal ficou junto por seis anos e se separou em setembro de 2020. No entanto, os jovens se reaproximaram recentemente.

Galbiatti é classificado como uma pessoa extremamente ciumenta, descontrolada e possessiva, que sempre tentava controlar e intimidar a vítima às suas vontades.

Em diversas ocasiões o rapaz exigia que a jovem desbloqueasse o celular dele para que ele pudesse ler as mensagens que ela tinha com outras pessoas.

Quando isso acontecia, a vítima era agredida com socos e tapas, conforme informações obtidas pela Justiça, que classificou os episódios como ‘sessões de tortura’. Nas agressões, ele intimidava a moça ao quebrar objetos para assustá-la.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *