Cuiabá tem mudanças para enfrentar o São Paulo no Morumbi

Atacante Elton retorna à titularidade e volante Yuri briga por vaga no meio-campo; Uendel é dúvida
A equipe do Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira (23) pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, a partir das 18 horas (de Mato Grosso), no estádio Morumbi, com transmissão da rádio CBN Cuiabá 95.9. Ambos estão com dois pontos na tabela, com dois empates, porém o Cuiabá tem dois jogos a menos na competição.
Em seu quarto jogo na Série A, o Dourado tem desfalques e retornos para o confronto. O auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel não pode contar com o meia Murilo Rangel, com lesão muscular na coxa, e com o atacante Felipe Marques, afastado com Covid-19. O lateral-esquerdo Uendel viajou, mas é dúvida, com dores na panturrilha.
Para o lugar de Uendel, o uruguaio Lucas Hernández é a opção. O gringo não joga desde o dia 24 de novembro do ano passado, quando lesionou o joelho em jogo pela Série B. No meio-campo, o volante Yuri, que veio do Fluminense, ganha espaço e pode fazer sua estreia no lugar de Auremir. No ataque, Elton reassume a titularidade substituindo Rafael Papagaio, que fica no banco de reservas ao lado de Jenison, relacionado pela primeira vez após o seu retorno. A equipe finalizou a preparação com atividade na tarde desta terça-feira (22) no CT do Palmeiras.
O provável time titular é com Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández (Uendel); Yuri (Auremir), Rafael Gava e Pepê; Jonathan Cafu, Clayson e Elton.
São Paulo
Pelo lado do São Paulo, o time treinado pelo argentino Hernán Crespo faz o seu pior início de Campeonato Brasileiro na história, com apenas um gol marcado em cinco partidas. O Tricolor vem de derrota para o Santos, por 2 a 0, fora de casa. Para tentar o primeiro triunfo na competição, o técnico tem diversos desfalques.
Estão fora por suspensão os laterais Reinaldo e Igor Vinicius. O atacante Luciano também não joga, lesionado com estiramento na coxa. Miranda, Arboleda, Luan, William e Hernanes seguem fora. Dani Alves treinou com bola, mas é dúvida. O meia Rodrigo Nestor cumpriu suspensão e está disponível para o duelo contra o Auriverde.
fonte:olharesportivo