7 de outubro de 2024

Falsificadores de documentos é preso pela ROTAM

Na quinta-feira (27/05) durante o período da manha a equipe da rotam faz apreensão de dubla de bandidos, segundo a equipe policial que estava em patrulhamento no Bairro Pedra 90, um indevido chamado Igor estava transitando pela rua no referido bairro, quando avistou a equipe da rotam de imediato mudou de direção e saiu correndo para dentro da residência.

Em seguida a rotam percebeu que se tratava de um bandido, ato contínuo a equipe realizou a abordagem no quintal da residência. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele uma porção de substância análoga a maconha e na residência a senhora Nailde Alves de Jesus se apresentou como sendo a proprietária da residência e autorizou a equipe a realizar buscas; sendo assim, foi realizada buscas na residência e nada de ilícito foram encontrados.

Dentro da residência foi encontrado outro homem (falsificador) chamado de jhonatan júnior, o qual também foi abordado e submetido a revista pessoal. na abordagem o falsificador apresentou uma cédula de identidade aparentando ser falsa, com a foto dele e o nome de “Aurino Peixoto Souza” e com ele foi encontrado alguns cartões de banco em nome de Jonathan.

Diante da contradição, o vagabundo foi questionado sobre os cartões e sobre a cédula de identidade, sendo afirmado por que se tratava de documento falsificado por ele mesmo, bem como, informou que em sua residência tinha mais documentos falsificados. O bandido levou a equipe na sua residência no Pedra 90, no local foi encontrado a Mirian, companheira do vagando e falsificador Jonathan, ela também apresentou uma cédula de identidade aparentando ser falsa, sendo procedida busca na residência, foi encontrado demais documentos falsificados pelo marginal, sendo 03 carteiras de habilitação e 09 cédulas de identidades, documentos estes que o bandido informou que foram falsificados usados para praticar golpes em instituições financeiras. por fim, diante dos fatos,  foram encaminhados até a central de flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregues sem lesão corporal, para demais providências da autoridade policial de plantão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *