7 de outubro de 2024

Mesmo com saída de Paulo Henrique do PV, Stopa aposta que partido fará a maior bancada este ano

O gestor irá coordenador a chapa proporcional da legenda que irá contar com 12 postulantes à Câmara de Vereadores. Dois deles, Mário Nadaf e Marcus Brito Junior, vão buscar a reeleição

Mesmo com a perca de um vereador de mandato, o Partido Verde (PV) espera repetir o feito de 2020 e eleger, ao menos, três parlamentares no pleito deste ano. A projeção é feita pelo atual vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa, presidente da agremiação na Capital.

“Nós temos bons candidatos, candidatos fortes e o PV tem uma história vitoriosa e vai continuar sendo assim. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça, e fazer todo esforço para ter novamente a maior bancada na Câmara Municipal com, ao menos, três vereadores”, disse na sexta-feira (14).

O gestor irá coordenador a chapa proporcional da legenda que irá contar com 12 postulantes à Câmara de Vereadores. Dois deles, Mário Nadaf e Marcus Brito Junior, vão buscar a reeleição.

Na eleição de 2020, a sigla elegeu três vereadores. Durante a janela partidária deste ano, entretanto, Paulo Henrique deixou o partido e migrou para o MDB.

Mesmo com a perda de um vereador, Stopa acredita ser possível eleger três parlamentares. “Tudo depende da construção da chapa e nós temos uma excelente chapa. Vamos lançar em torno de 12 candidatos dentro da Federação, e nós temos todos com possibilidade de vitória”, enfatizou.

Os demais nomes da chapa serão preenchidos pelo Partidos dos Trabalhadores (PT) e pelo PCdoB, demais integrantes da Federação Brasil da Esperança.

A divisão foi feita da seguinte forma: PV apresenta 12 nomes, PCdoB dois nomes e PT 14 nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *