7 de outubro de 2024

Com convites para deixar o UB e “paciência no limite”, Botelho quer definição de Mauro sobre candidato na capital

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, afirmou à imprensa que aguarda uma decisão do governador Mauro Mendes (União), sobre a candidatura do partido na Capital, ainda esta semana. Botelho confirmou que recebeu convite de filiação no PSDB e disse ainda, quanto a indefinição do governador, que já chegou no limite da sua paciência.

“Eu acho que já chegou no limite. Chegou até no limite da minha paciência também. Então tem que resolver, chega, acabou, tem que resolver. Tem que decidir se escolhe A ou B e vida que segue. Agora não dá mais para ficar empurrando essa decisão.

Botelho confirmou que recebeu convite de filiação por parte do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo. ”Sim…o Marconi é meu amigo de muitos anos. Ele fez o convite e disse que gostaria muito que eu disputasse pelo PSDB. Eu agradeci, disse que iria esperar essa decisão com o governo, com o governador Mauro Mendes, que essa decisão vai ser agora, não pode passar dessa semana”, declarou.

“Eu vou aguardar essa decisão porque fica ruim eu conversar com os partidos neste momento. Parece que estou usando os partidos para fazer negociação, eu não quero isso”, disse o pré-candidato do União Brasil.

“Se ele decidir pelo Fábio, nós vamos tomar um outro rumo. Se o governador tem a decisão, ele tem que anunciar. Sempre foi homem de decisão, então que decida logo. Decida e se não for eu, me libere”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *