7 de outubro de 2024

Traficantes de 50 e 51 anos são presos pela Rotam vendendo ‘supermaconha’ em Cuiabá

Rotam prendeu dois homens, um de 50 outro de 51 anos por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O primeiro suspeito foi localizado em posse de skank, substância considerada uma ‘supermaconha’, durante rondas que a equipe realizava no bairro Jardim Europa, na madrugada desta segunda-feira (12), em Cuiabá.

Segundo informado pela Rotam, a equipe fazia patrulhamento tático pelo Jardim Europa quando visualizou um rapaz numa rua escura sem camisa e uma bolsa em mãos.

Ao avistar a presença da polícia, o suspeito apresentou atitude suspeita e nervosismo e, diante disto, a equipe fez a abordagem. Três peças e meias fechadas contendo ‘Skank’ foram encontradas durante a revista no homem.

Além disso, ainda no protocolo de revista e buscas por mais flagrantes, os policiais encontraram três peças de pasta base, duas balanças, plástico filme e três vasilhas de plástico com entorpecente além de dois carregadores de pistola calibre 380 com oito munições.

Ao ser questionado pela polícia sobre a origem e a posse da pistola, o rapaz revistado entregou um segundo suspeito como sendo o dono da arma. Entregou também a localização do mesmo, fazendo a equipe se deslocar até uma comunidade rural próximo ao sadia 3.

Na casa do segundo suspeito, a Rotam encontrou 4 peças de substância análoga à Skank, balança de precisão, vidros de acetona para mistura do entorpecente, cloridrato de lidocaína, aproximadamente 1kg de cocaína, 9 munições de calibre 38, 1 revólver calibre 38 com mais 3 munições.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia para as providências que o caso requer. O primeiro criminoso de 50 anos não possui antecedentes criminais. Já o segundo, de 51 anos, tem passagens por tentativa de homicídio, homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

fonte:olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *