7 de outubro de 2024

Motociclista sem CNH e alcoolizado é agredido por populares após matar criança durante ‘racha’; vídeo

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 7 anos morreu na tarde de quinta-feira (2), após ser atropelada por um motociclista, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O condutor da motocicleta, que não possui CNH, estava participando de um “racha” e fazendo manobras perigosas no momento em que atingiu a vítima.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, no bairro Jardim São Paulo. Testemunhas no local relataram que o motociclista, de 18 anos, estava realizando manobras arriscadas, como “superman”, deitado em cima da motocicleta, e disputando velocidade com outro motociclista que fugiu após o acidente.

Após atropelar a criança, populares que presenciaram o fato, agrediram o motociclista, o que ocasionou diversas lesões nele.

O impacto da colisão resultou na morte imediata da criança. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos devido à queda e ao “linchamento” e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde exames constataram também que ele estava alcoolizado, antes de ser encaminhado à delegacia para as devidas providências em relação ao caso.

Durante as investigações, foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento da moto estava vencido.

Tocador de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *