7 de outubro de 2024

Mãe registra B.O após filha de um ano ser mordida 17 vezes em creche particular em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – Uma bebê de um ano e 4 meses foi agredida com ao menos 17 mordidas, cometidas por outra criança em um hotelzinho no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O caso ocorreu na segunda-feira (2), e a mãe da vítima alega negligência por parte da creche, já que as crianças estavam sozinhas quando o caso aconteceu.

De acordo com a mãe da criança, esta é a segunda vez em um mês que sua filha mais nova retorna para casa com mordidas pelo corpo. Na primeira vez, foram duas mordidas nos braços, e os responsáveis pelo hotelzinho não teriam informado quando ocorreu.

No mais recente episódio, uma funcionária do hotelzinho entrou em contato com a mãe por volta de 13h e informou que outra criança havia mordido a bebê, mas que colocaram gelo no local e enviaram algumas fotos. Porém, as imagens não mostraram a extensão das mordidas.

Ao retornar para casa após o trabalho, a mãe viu as mordidas na filha, que se espalhavam pelos braços, pernas, orelha e até mesmo no olho, que estava inchado. Segundo a mãe, há hematomas na cabeça, sugerindo que algo tenha causado um impacto na região.

A genitora entrou em contato com o hotelzinho para solicitar as imagens das câmeras de segurança, mas a funcionária alegou que não poderia fornecê-las, pois a proprietária estava fora da cidade. A funcionária também confirmou que as crianças costumavam ser deixadas sozinhas, alegando que isso nunca havia sido um problema anteriormente.

A mãe ainda informou a Polícia Civil que tem uma outra filha de 3 anos, que já foi jogada no colchonete porque não queria dormir, sendo esse o segundo caso ocorrido no mês de setembro.

A mulher registrou um boletim de ocorrência, contra o hotelzinho, pelo crime de abandono de incapaz, com resultado de lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *