7 de outubro de 2024

Médico agride ex-namorada grávida em hospital em VG, é preso e ganha liberdade após audiência

Conteúdo/ODOC – Um médico identificado como F.L., agrediu a ex-namorada, na noite de sexta-feira (30) no hospital Santa Rita, em Várzea Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no entanto, posteriormente solto após uma audiência realizada na tarde de sábado (1).

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-namorada, identificada como K.A., relatou ter ido ao hospital para tratar de assuntos pessoais com o médico, já que está grávida de um filho dele. Ela esperou dentro do carro até que o médico saísse do hospital e o abordou nesse momento.

No entanto, a atual namorada do médico, identificada como N.L., também estava aguardando a saída de F.L. e teria iniciado as agressões contra K.A., dando socos na cabeça e puxões de cabelo.

Segundo os relatos, F.L. teria dado socos na boca da ex-namorada, resultando em uma lesão no lábio superior. Por outro lado, a atual namorada afirmou ter sido agredida por K.A., resultando em escoriações no joelho direito, braço direito e arranhões próximo à orelha. Durante a confusão, os óculos e brincos de N.L. acabaram se perdendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *