7 de outubro de 2024

Discussão entre marido e esposa em bar termina em briga generalizada no meio da rua em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – Uma cena de pancadaria foi registrada por populares na madrugada de domingo (21), no Bar Seu Francisco, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Toda a ação foi filmada por populares presentes no local, que expressou surpresa diante da ausência de intervenção policial. As imagens só vieram a público na manhã desta terça-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a confusão aconteceu por volta de 03h. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver uma briga generalizada entre várias pessoas fora do estabelecimento. Pessoas se dando murros, empurrões e gritos preenchem o ambiente caótico. A pessoa que está filmando comenta em tom de incredulidade “nessas horas parece que nenhuma polícia aparece”.

Ao final do vídeo, outras pessoas resolvem intervir na pancadaria, que ainda envolvia duas mulheres. Um homem de bermuda branca tenta reiniciar as agressões contra as pessoas que ainda estavam no chão, mas populares se aproximam e intervêm contendo a situação.

No BO da PM, tem com vítima um homem de 39 anos, que contou que a sua irmã começou a discutir com o esposo, e quando ele tentou interferir na situação acabou sendo agredido pelos seguranças do estabelecimento comercial, que o colocou para fora do bar.

Ainda segundo ele, após ser retirado, uma pessoa se dizendo dona do bar começou a agredi-lo e depois fugiu do local. Os policiais questionaram se ele conseguiria identificar quem o agrediu, mas ele informou que não, somente a pessoa que bateu nele do lado de fora.

A irmã dele, também tinha lesões no rosto e corpo, que segundo ele foi provocada pelas agressões sofridas pelos seguranças masculinos e femininos do estabelecimento comercial. O marido dela não foi encontrado. Os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Tocador de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *