7 de outubro de 2024

Idoso de 73 anos é atacado com golpes de foice na cabeça por vizinho homofóbico

Um idoso de 73 anos foi brutalmente agredido com golpes de foice pelo vizinho, na tarde de quarta-feira (4), dentro de um condomínio residencial de Colíder. A motivação teria sido pela orientação sexual da vítima.

De acordo com o relato do idoso, ele chegou em casa com compras e seus vizinhos, que costumavam tomar café com ele, o convidaram para cortar um bolo. No entanto, ele se recusou e disse que iria guardar as compras primeiro. Nesse momento, o vizinho, conhecido como Paraná, o atacou com a foice, atingindo-o na cabeça.

A vítima tentou se defender com os braços até que o cabo da foice quebrou e o agressor parou de golpeá-lo. Segundo o idoso, os vizinhos testemunharam a agressão e a síndica do residencial tirou fotos.

O idoso afirmou que a agressão foi por homofobia por parte do vizinho, que fazia comentários preconceituosos. Conforme seu relato, o suspeito comentava com os outros moradores do local que não gostava da orientação de sua sexual.

O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Judiciaria Civil de Colíder, para indiciar o suspeito do crime, por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *