7 de outubro de 2024

Após tensão interna, União Brasil estabelece reuniões mensais para evitar “fofocas” entre membros

Conteúdo/ODOC – O União Brasil em Mato Grosso, que definiu a nova composição do diretório com o governador Mauro Mendes como presidente, estabeleceu que agora haverá reuniões mensais no diretório do partido. O objetivo seria evitar “fofocas” de bastidores, envolvendo membros do partido.

Uma reunião realizada na última quinta-feira (27) estabeleceu esses critérios. A pauta ocorreu sob tensão, vez que deputados estaduais ameaçaram sair do partido caso a nova composição fosse criada sem que suas demandas fossem colocadas na mesa. “Essa reunião mensal é até para desfazer essas fofocas”, afirmou o deputado federal Fábio Garcia, que era o então presidente da sigla e passa ser o 3º vice-presidente.

A principal polêmica envolvendo correligionários está entre Fábio Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho – vez que ambos manifestaram interesse em concorrer a prefeitura de Cuiabá em 2024. “Quando tem fofoca, quando tem barulho nos bastidores, as vezes acontece. A reunião mensal visa fortalecer o partido e uma vez por mês, às 18h, estaremos aqui”, afirmou Mauro Mendes – sem pontuar nada referente as eleições municipais de 2024.

A nova composição conta ainda com: Senador Jayme Campos, como primeiro vice-presidente e o deputado federal Coronel Assis, como 2º segundo vice-presidente. O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco será secretário-geral; Aécio Rodrigues e o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, serão os tesoureiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *