7 de outubro de 2024

Bandidos com fuzis e metralhadoras atacam Batalhão-PM e transportadora de valores

Conteúdo/ODOC – Bandidos fortemente armados com fuzis, tocaram terror, neste domingo (9), em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá)ao invadir a transportadora de valores Brinks e o Batalhão da Polícia Militar da cidade. De acordo com informações preliminares, o pânico no município ocorre estilo novo cangaço, que há tempos não acontecia em Mato Grosso.

De posse de fuzis e metralhadoras, os criminosos atearam fogo em carros e carretas na entrada da cidade, com intuito de impedir o acesso das forças de segurança.

Criminosos atearam fogo em carros e carretas na entrada da cidade, com intuito de impedir o acesso das forças de segurança

Diversas imagens que circulam nas redes sociais mostram a ação dos bandidos. Em  um dos vídeos divulgados na internet, um homem aparece em uma BMW preta, levantando armas para o alto e atirando, causando terror nos moradores.

Em outras filmagens, revelam que vários pontos da cidade estão tomados. Tiros são registrados pelos internautas. Os órgãos de segurança pública já orientaram os moradores de Cofresa a não saírem de suas casas. O Hospital Municipal de Confresa informou que uma pessoa foi atingida por um tiro  e deu entrada na unidade, mas ainda não foi identificada.

Há relatos que os municípios de Porto alegre e Vila Rica também estão sob ataque de criminosos. Até o final desta reportagem o ataque em Confresa continua, sem confirmação de vítimas fatais.

Tocador de vídeo

00:00

00:21

Tocador de vídeo

00:00

00:25

Tocador de vídeo

00:00

00:10

Tocador de vídeo

00:00

00:30

Tocador de vídeo

00:00

00:26

Tocador de vídeo

00:00

00:19

Tocador de vídeo

00:00

00:24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *