7 de outubro de 2024

Stand de tiro confirma que vítima era cliente do grupo

Centro de treinamento ainda assegura ter prestado todo atendimento necessário

O Centro de Treinamento Tático (CTT) Força e Honra, onde a instrutora de ioga Natashi Basso morreu na tarde desta quarta-feira (31), confirmou, em nota, que a vítima era uma cliente e que prestou “todo o atendimento necessário para o caso”.

Conforme informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria sacado uma arma, nas dependências do stand de tiro, e atentado contra a própria vida. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

O clube de tiro, de propriedade do vereador Marcos Paccola (Republicanos), ainda declarou lamentar profundamente a tragédia e que, desde o primeiro momento, acionou as autoridades e prestou informações necessárias.

Confira a nota na íntegra:

“O grupo Força e Honra vem esclarecer os fatos ocorridos na data de 31/08 nas dependências de nosso stand, onde uma cliente atentou contra a própria vida.

Desde o primeiro momento do fato o grupo Força e Honra realizou todo atendimento necessário para o caso, acionando as autoridades competentes e prestando os esclarecimentos necessários para elucidação do mesmo.

Lamentamos profundamente essa tragédia e pedimos, encarecidamente, que haja respeito com a dor da família dos envolvidos. Neste momento de perda e reflexão, conclamamos que todos se unam em oração pela memória da vítima e evitem quaisquer notícias falsas.

Infelizmente, o suicídio é um problema que afeta o mundo inteiro! Busque informações, procure ajuda, fale abertamente sobre as emoções. A fala auxilia no entendimento dos sentimentos, na compreensão do que se passa dentro de si. Sem julgamentos contra si ou contra o outro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *