7 de outubro de 2024

Juca vai contra deliberação do MDB e apoiará Márcia para Governo

O emedebista é aliado de primeira hora do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e não acredita que o seu posicionamento no que se refere à eleição majoritária irá prejudicá-lo dentro do partido

Apesar de o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ter homologado apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (União), o presidente da Câmara de Cuiabá e candidato a deputado estadual, Juca do Guaraná (MDB), fará campanha para a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) para o Governo do Estado.

O emedebista é aliado de primeira hora do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e não acredita que o seu posicionamento no que se refere à eleição majoritária irá prejudicá-lo dentro do partido.

Ele, inclusive, acredita que a candidatura de Márcia mudou completamente o cenário eleitoral. “Eu acho que ela muda o tabuleiro, está dando opção à população mato-grossense. Mato Grosso não terá WO, terá disputa. É uma candidata fortíssima, e a disputa será igualitária”, disse, acrescentado que a primeira-dama irá representar o público feminino e ainda é oriunda do maior colégio eleitoral do Estado, que é a Capital.

Já no que diz respeito à eleição ao Senado, o parlamentar comenta que não tem uma posição definida. “Com relação ao Senado ainda não decidimos nada. Tem aproximação com Neri, tem aproximação com Wellington, são dois homens eu respeito, mas eu ainda não tive uma conversa política com nenhum dos dois”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *