Com gols nos acréscimos, Cuiabá e Atlético Mineiro ficam no empate na Arena Pantanal pelo Brasileiro

ESPN – Na noite desta quinta-feira (21), pela 18ª rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro veio até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. Sem Hulk, Kardec marcou nos acréscimos, mas viu o Galo ficar no empate em 1 a 1. O primeiro tempo foi de maior domínio atleticano, mas a grande chance veio do Dourado. Aos 42 minutos, Rodriguinho recebeu cruzamento na pequena área, tirou de Everson, mas viu Igor Rabello salvar em cima da linha.
O segundo tempo teve ritmo mais lento, com as equipes sem levar perigo à meta adversária e finalizando somente de chutes de fora da área. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Kardec recebeu cruzamento rasteiro e conseguiu marcar o gol a vitória. No último lance, aos 53 minutos, porém, Pirani recebeu tabela dentro da área e tocou para empatar o duelo.
Com o resultado, o Galo fica na terceira posição, com 32 pontos. O Cuiabá fica com 20, em 15°.
O Galo teve estreias importantes em seu elenco na Arena Pantanal. Regularizados com a abertura da janela, Alan Kardec, Pedrinho e Pavón entraram na segunda etapa da partida.
No final de semana, as duas equipes entram em campo pela 19ª rodada. No domingo (24), o Galo receberá o Corinthians, no Mineirão. No dia seguinte, o Dourado visita o Coritiba no Couto Pereira.
Ficha técnica
Cuiabá 1 x 1 Atlético-MG
GOLS: Alan Kardec (CAM); Pirani (CUI)
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel (Cariús); Camilo, Pepê (Empereur), Alesson (André Luís), Gava e Valdivia (Pirani); Rodriguinho (André). Técnico: António Oliveira
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Rabello, Alonso e Arana; Otávio (Allan), Jair (Keno) e Zaracho; Ademir (Pedrinho), Fábio Gomes (Kardec) e Vargas (Pavón). Técnico: Antonio Mohamed
fonte:odocumento