7 de outubro de 2024

Cuiabá enfrenta o líder Corinthians nesta terça-feira tentando deixar a zona de rebaixamento

Cuiabá e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (7) às 20h30 (de MT) na Arena Pantanal, pela abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do campeonato, o Timão tenta disparar na tabela de classificação, enquanto a equipe mato-grossense é a 18ª colocada e busca deixar a zona de rebaixamento.

A equipe paulista defende uma invencibilidade 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates. A última derrota de Vítor Pereira foi diante do Palmeiras, por 3 a 0, pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 23 de abril. Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe vem de derrota por 2 a 1 para o América-MG, no Independência, e não vence há seis rodadas.

Para essa partida fora de casa, Vítor Pereira não terá, por lesão, o meio-campista Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita) e o atacante Jô(trauma na perna esquerda). Ainda seguem em transição o zagueiro João Victor, o lateral-direito Fagner e os meio-campistas Luane e Willian. Eles também ficam fora contra o Cuiabá.

O Cuiabá ainda não contará com António Oliveira no banco de reservas. O treinador português, anunciado na sexta-feira (3), não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

Contra o adversário desta terça-feira, o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Nos dois jogos que disputaram na história, ambos pelo Brasileirão de 2021, o Timão venceu: 2 a 1 fora de casa no primeiro turno e 3 a 2 na Arena, pela 32ª rodada.

Ficha técnica

Cuiabá x Corinthians
Campeonato Brasileiro (10ª rodada)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e hora: 7 de junho de 2022, às 20h30 (de MT)

Arbitragem Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) VAR: Rafael Traci (SC)

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Rivas (Camilo), Pepê e Valdivia; Felipe Marques, André Luís (Everton ou Rodriguinho) e Jenison. Técnico: António Oliveira

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *