Justiça adia audiência de custódia de motorista que matou dois em VG; segue preso

Por atualização do sistema de informática do Judiciário, o motorista Jeferson Nunes Veiga, que dirigia um Corolla em alta velocidade na Avenida Filinto Müller, no sábado (9), em Várzea Grande, e matou duas pessoas, teve sua audiência de custódia adiada.
O grave acidente aconteceu por volta das 8h da manhã. A diarista Marcelene Lucia da Silva e o motorista de aplicativo, Igor Rafael dos Santos, foram mortos com o forte impacto entre os dois veículos.
Acusado de dirigir sob efeito de álcool, Jeferson negou as acusações. “Estou com a minha consciência tranquila”, falou ao deixar a cena do terrível acidente preso pela Polícia Militar.
Jeferson segue preso, mas a audiência de custódia que pode colocá-lo em liberdade foi conformada para esta segunda-feira (11), à tarde.
Ontem, amigos e familiares do motorista de aplicativo, Igor Rafael, fizeram um protesto durante o cortejo fúnebre. O Sindicato dos Motoristas Autônomos e por Aplicativo de Mato Grosso (Sindmapp) participou dos protestos, que reuniu dezenas de carros, motos e populares.
fonte:odocumento