7 de outubro de 2024

Prefeito retorna à prefeitura e promete amadurecer ideia de candidatura ao governo

Emanuel afirma que a população tem receio de que Mendes não tenha concorrência no pleito deste ano

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), retorna ao comando do Palácio Alencastro nesta segunda-feira (28) após 15 dias de férias. Este período afastado, o emedebista se dedicou às articulações políticas a fim de construir um projeto alternativo para enfrentar o governador Mauro Mendes (União) nas urnas em outubro deste ano.

Ele, inclusive, visitou algumas cidades do interior do estado em busca de apoio político. Emanuel esteve em Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Cáceres, onde se reuniu com prefeitos e demais lideranças.

“Senti uma carência muito grande de liderança, de opções. A população está atrás de um líder, a população e lideranças políticas estão atrás de novas alternativas, de uma verdadeira esperança para o estado”, avaliou Pinheiro em entrevista ao Leiagora.

Segundo ele, a ausência do governo do Estado é sentida em várias regiões do Estado. “Não existe uma ligação entre o governo e as bases, e não falo só em base políticas, mas lideranças de atividades econômicas, comerciais, servidores públicos, inciativa privada, lideranças sociais de uma forma geral”, completou.

O prefeito afirma que a população tem receio de que Mendes não tenha concorrência no pleito deste ano. “Estão preocupados e com medo do WO”, enfatizou.

Diante disso, ele afirma que irá trazer essa prognóstico ao seu grupo político. “Deu para amadurecer, refletir muito e dialogar bastante com lideranças políticas e diversas lideranças representativas da sociedade. Nesses próximos dias estamos aprofundando a conversa e as articulações”, finalizou.

fonte:leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *