7 de outubro de 2024

Operário recebe o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira no Dito Souza pela Copa do Brasil

Operário Várzea-grandense e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30 (de MT), no estádio Vereador Dito Souza, em Várzea Grande, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube fez campanha frustrante no Campeonato Mato-grossense. Terminou o estadual na oitava colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento, e ficou de fora das quartas de final. Apesar disso, o Chicote da Fronteira quer surpreender na Copa do Brasil.

O Sampaio trata a partida como o principal jogo do semestre, justamente pela questão financeira. O clube também quer quebrar uma rotina que tem incomodado muito, pois nas duas últimas temporadas não passou da primeira fase da competição.

Com um mês de trabalho, o treinador do Operário terá seu maior desafio à frente da equipe. Após conseguir livrar o time do rebaixamento no estadual, Bruno Saymon teve dez dias de preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa. O técnico não poderá contar com os zagueiros Matheus Barbosa e Kaique, que se vacinaram com a segunda dose contra a Covid-19 recentemente e não completaram os 14 dias exigidos para a imunização.

Já o Sampaio tem dúvida no gol. Isso porque durante a temporada o técnico João Brigatti tem alternado seus goleiros entre Gabriel Batista e Luiz Daniel, último titular. Porém, segundo o Sampaio, Batista foi poupado para partida contra o Operário.

Operário

Igor Rayan, Léo Campos, Michel Rocha (Izael), Taygor e Lucca; Olívio, Roger e Vinícius (Zé Vitor); Aruá, Cris Magno e Luan (Felipe Alves). Técnico – Bruno Saymon

Sampaio Corrêa

Gabriel Batista (Luiz Daniel); Maurício, Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira e Soares; Eron, Pimentinha e Gabriel Poveda. Técnico – João Brigatto

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *