Menor que atuava como ‘segurança’ de boca de fumo morre em troca de tiros com a PM

Ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Várzea Grande terminou com um suspeito de 16 anos morto a tiros na noite dessa quarta-feira (15 ). Outros três suspeitos conseguiram fugir por um matagal. O fato ocorreu no bairro Jardim Eldorado.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a PM, informado que havia comercialização de drogas em uma das ruas do bairro. Uma viatura deslocou-se até o local e ao se aproximar de uma residência, os policiais foram surpreendidos por quatro homens que começaram a atirar.
Houve revide e um dos criminosos foi atingido e caiu. Outros três fugiram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento ao adolescente, que informou que trabalhava como “segurança” da boca de fumo. Ele entrou em óbito ainda no local. Com ele, foram encontrados seis porções de maconha e ainda um simulacro de arma de fogo.
Após varredura pelo local, os policiais ainda encontram uma sacola contendo 45 porções de maconha e R$ 110.O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte:odocumento