7 de outubro de 2024

Flamengo só empata com a lanterna Chapecoense e vê a luta pelo título ainda mais complicada

Equipes ficam no 2 a 2 na Arena Condá, e jogadores rubro-negros reclamam muito da arbitragem

Resumão

Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. Com o tropeço, a equipe rubro-negra fica na terceira posição do Brasileiro, a 11 pontos do líder Atlético-MG (com um jogo a menos). Os gols foram marcados por Matheuzinho e Michael para o Flamengo, e Kaio Nunes marcou os dois da Chape antes de ser expulso.

  • PanoramaO Flamengo é o terceiro colocado com 54 pontos, e volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Bahia. A Chapecoense, lanterna com 15 pontos mas que ainda não está matematicamente rebaixada, enfrenta no domingo o Juventude, na Arena Condá.
  • Quatro gols e muitas polêmicasO Flamengo teve mais a bola e tentou furar o bloqueio da Chape. Matheuzinho, em jogada individual, abriu o placar. Depois, a defesa rubro-negra vacilou e Kaio Nunes marcou duas vezes. Michael, após lançamento de Gabigol, deixou a defesa no chão e empatou o jogo em linda jogada.O primeiro tempo teve gols e polêmicas, e o Flamengo tem motivos para reclamar. Gabigol foi derrubado dentro da área pelo goleiro Keiller. Depois, o camisa 9 avançou em boas condições para fazer o gol, mas foi assinalado erradamente o impedimento. Os jogadores reclamam que a arbitragem não deixou o lance seguir.Central do Apito: Sandro Meira Ricci analisa o primeiro tempo da arbitragem de Chapecoense x FlamengoCentral do Apito: Sandro Meira Ricci analisa o primeiro tempo da arbitragem de Chapecoense x Flamengo

Kaio Nunes e Everton Ribeiro são expulsos

O atacante Kaio Nunes foi um dos personagens do jogo. Depois de fazer os dois gols no primeiro tempo, ele, que já tinha amarelo, foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. O Flamengo ficou com um a mais até os 43 do segundo tempo, quando Everton Ribeiro pisou em Alan Santos e também levou o vermelho.

Aos 43 do 2º tempo - cartão vermelho para Everton Ribeiro, do Flamengo

fonte:globoEsporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *