7 de outubro de 2024

Suspeito de ser mandante de assassinato de empresário no Nortão é preso em Várzea Grande

Um homem foi preso no inicio da noite desse sábado (6) em Várzea Grande, suspeito de envolvimento na morte do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, conhecido como “Beto Caça e Pesca”, ocorrido no mês de maio, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).  Michael de Miranda Alves estava com mandado de prisão expedido desde o último dia 15 de outubro pela Comarca daquele município.

O empresário foi detido por agentes da Guarda Municipal na Trincheira do Zero Quilômetro. Monitorado, ele foi flagrado quando entrou na Avenida da Feb em veículo de luxo BMW X6. Ele foi abordado e teve o mandado de prisão cumprido pelos agentes. Depois, foi encaminhado a Polinter, em Cuiabá.

Michael é suspeito de ser o mandante do assassinato, juntamente com o filho e a ex-esposa da vítima. A mulher, o filho, o atual namorado dela e dois policiais militares já haviam sido presos.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais relacionadas a divisões de bens de herança na família. O crime ocorreu pela manhã, quando o empresário foi baleado por quatro tiros na cabeça e nas costas na frente da residência dele no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. O corpo da vítima estava a aproximadamente quatro metros da motocicleta dele.

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *