7 de outubro de 2024

Jayme diz que não quer ser presidente do União Brasil, mas cobra competência para manter deputados na sigla

O senador Jayme Campos (DEM) afirmou que não tem pretensões de ser presidente estadual do União Brasil após a fusão do Democratas com o PSL, mas cobrou que o novo líder do diretório regional tenha competência para manter os deputados na sigla. Segundo o parlamentar, ainda não foi discutido um nome para ocupar o cargo.

“Política você não cisca para fora, você cisca para dentro, e isso vamos tentar com muita competência e espero que o novo presidente do partido a nível de Mato Grosso, no diretório regional tenha essa competência para fazer esse bom gerenciamento para não perder nenhum deputado estadual”, disse o senador na manhã desta sexta-feira (5).

Jayme afirmou que nem ele nem seu irmão, o ex-governador Julio Campos, têm pretensões de liderar o União Brasil em Mato Grosso, e disse que vários nomes estão na mesa. “Não sei se vai ser Fabinho, Mauro Mendes, Mauro Carvalho, Gilberto Figueiredo, Gallo…”, brincou.

O democrata ainda defendeu que as tratativas comecem logo, mas afirmou que o ‘capitão’ é o governador Mauro Mendes (DEM), que atualmente está na Escócia participando da COP-26. No entanto, Jayme disse que quer ser ouvido.

“O capitão do time é ele que comanda o time (…). Não tenho não me sinto à vontade de fazer nenhuma indicação. Eu quero ser ouvido. Aí eu exijo, no mínimo, no alto dos meus setenta e um anos, seis mandatos, senador da república até 31/01/2027 tem que ser ouvido, né amigo?”, finalizou.

fonte:olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *