7 de outubro de 2024

Jovem tenta defender a mãe do ex-dela e é morto com um tiro no peito em Cuiabá

Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro no peito, no final da tarde deste domingo (26) ao defender a mãe do ex-companheiro dela, no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. O criminoso não aceita o término do relacionamento e chegou bêbado até a residência, quando Marcos Aurélio Corrêa Cordeiro pediu para que ele fosse embora.

Houve uma discussão, e o suspeito partiu para cima da ex-mulher, quando o jovem interveio para defendê-la. O homem então sacou um revolver e atirou, atingindo Marcos no peito. Populares detiveram o criminoso e começaram a agredi-lo.

A Policia Militar foi acionada e encontrou Marcos caído na porta da residência em estado grave. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local e encaminho o rapaz até a Policlínica do Planalto, mas devido á gravidade do ferimento, ele não resistiu e acabou morrendo. O autor do assassinato foi levado para o Hospital Municipal. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 e munições. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte:odocumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *