Entregador fake é preso após invadir residência e agredir idosa e adolescente
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem, de 23 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito rendeu uma idosa de 69 anos e uma adolescente de 17 anos, após se passar por um entregador.
Na ação, as equipes apreenderam um revólver calibre 38, uma tornozeleira eletrônica, uma motocicleta Honda Biz e uma caixa contendo diversas semijoias. Os policiais receberam denúncia sobre um roubo em andamento em uma casa na Rua Marina Azevedo Schinider.
Durante ação, o homem chamou pelos moradores alegando que teria uma encomenda para entregar às crianças. Assim que uma das vítimas abriu o portão, o homem invadiu a residência armado. As vítimas relataram que o suspeito agia com muita agressividade, exigia dinheiro e joias. O homem ainda fugiu da casa levando um aparelho celular.
Os policiais militares flagraram o homem nas proximidades do local de onde ocorreu o roubo. Assim que foi abordado, as equipes recuperaram os pertences das vítimas e encontraram uma tornozeleira eletrônica desligada entre as coisas dele. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.