7 de outubro de 2024

Governador cobra ações da cúpula da Segurança Pública e garante que crime não ficará impune

Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União) se reuniu no final da manhã desta quarta-feira (29) com cúpula da Segurança de Mato Grosso para alinhar estratégias de buscas aos envolvidos no assassinato do sargento Odenil Alves Pedroso.

O policial foi baleado na tarde desta terça-feira (28) em frente a UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá, onde ele fazia a segurança, por um homem em uma moto. Odenil foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal da Capital.

“Acabei de fazer uma reunião com as nossas forças de Segurança para tratar das providências quanto ao assassinato do sargento Odenil Pedroso. A ordem é investigar, identificar e prender! Esse ato não ficará impune!”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Estavam presentes na reunião o secretário de Segurança Pública César Roveri, a diretora da Polícia Civil ,Daniela Maidel, o comandante-geral da Polícia Militar Alexandre Mendes, e o  coronel José Nildo Silva de Oliveira, subchefe de Estado Maior-Geral da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *