5 de dezembro de 2024

Indígena é encontrada morta dentro de mata por familiares e marido é detido

Conteúdo/ODOC – A indígena Ana Paula Xirudidi Karaja, de 28 anos, foi encontrada morta por seus familiares, nesta terça-feira (2), em uma região de mata, perto da residência onde morava com o marido, de 18, em Luciara.

A Polícia Militar foi acionada e trata o caso como “morte a esclarecer”. No entanto, a mãe de Ana Paula informou aos militares que a filha pretendia deixar o esposo, ao qual passou ameaçá-la de morte caso o deixasse.

Uma tia da vítima contou que viu o marido saindo da mata no mesmo momento que os familiares a encontraram no local. Ana Paula chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas já estava sem vida.

A PM então, foi até a aldeia São Domingos, e conversou com o marido da vítima. E enquanto os policiais interrogavam o homem, a mãe de Ana Paula entregou uma camisa suja de sangue aos policiais, que poderia estar ligada ao possível crime.

O homem foi detido e encaminhado junto com os familiares para a delegacia de São Félix do Araguaia, onde o caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *