7 de outubro de 2024

NO MUNDO DA LUA

Vazio e distante da realidade, Brunini se torna aliado de Alckmin

Sem preparo e sem proposta, Brunini navega no ciberespaço e sonha com a prefeitura de Cuiabá

Da Redação
Blog Edição MT

brunini digital.jpg

Raso como uma poça de lama e vazio como um pires, o deputado federal Abílio Brunini (PL) é incapaz de conceber e apresentar à população um projeto de reconstrução de Cuiabá, com alternativas para enfrentar os graves problemas da cidade.

Além disso, foge à egípcia até mesmo do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Sem moral em Brasília para articular recursos para os municípios de Mato Grosso, especialmente Cuiabá, sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito prefere utilizar suas redes sociais para tentar enganar tolo com sua manjada retórica vazia.

Sempre em busca de holofotes, Abílio abertamente apoia a ascensão do vice-presidente Geraldo Alckmin à presidência da República.

Ele assinou até mesmo um pedido de impeachment contra Lula por comparar a resposta militar de Israel aos terroristas do Hamas palestino ao holocausto dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial pelo nazismo de Hitler.

Embora Lula tenha falado absurdos e besteiras e mereça ser repreendido e criticado, mas pedir seu impeachment é também uma besteira, uma apelação cênica para agradar a platéia.

Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo

Uma frase atribuída a Voltaire resume o valor da liberdade de expressão tão defendida pela direita: “Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo”.

No próximo domingo (25), Bolsonaro discursará na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da liberdade de expressão.

Essa mesma liberdade permite a Lula, a Abílio e a qualquer pessoa falar as besteiras que costumam dizer e replicar nas redes sociais.

Os conflitos entre árabes e judeus existem desde os primórdios da civilização e as declarações de Lula, Bolsonaro, Donald Trump, Joe Biden ou Javier Milei terão impacto zero nessa guerra que atravessa séculos.

Abílio Brunini vive no espaço cibernético, distante da realidade de Cuiabá.

A capital de Mato Grosso precisa de um gestor sensato, equilibrado e comprometido em encontrar soluções para os problemas que afligem todos os cidadãos.

Por não preencher esses requisitos, Brunini deve permanecer no mundo virtual, onde navega sem compromisso com nada, nem mesmo com a saúde da população cuiabana.

O lamentável de tudo isso é que Abílio Brunini custa uma grana pesada para contribuinte sem oferecer a menor contraprestação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *