7 de outubro de 2024

Suspeito de furtar celular de casal é sequestrado e executado por membros do Comando Vermelho

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Welvis Dyego Mendes Silva, de 31 anos, foi sequestrado e assassinado por membros do Comando Vermelho, na manhã de quarta-feira (3), em Marcelândia (a 710 km de Cuiabá). Uma pessoa foi presa e dois menores de 16 e 17 anos, apreendidos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado próximo a um matagal na zona rural da cidade.

Welvis, foi acusado pela facção Comando Vermelho de furtar o celular de um casal e recebeu uma ligação do CV na terça-feira (2), para ser ouvido. Por volta das 22h, um Fiat Uno branco parou em sua casa, levando-o. Enquanto a família registrava o caso, foi informada sobre a morte da vítima.

A Polícia Militar localizou o primeiro suspeito, que indicou o local onde o Uno foi abandonado. Ao encontrarem o veículo, os policiais descobriram o corpo de Welvis com as mãos amarradas e um canivete cravado ao lado.

Os dois menores envolvidos confessaram o crime, alegando que o CV ordenou a morte para “manter a ordem”, porque além de roubar o celular, Welvis também era acusado de estupro. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *