7 de outubro de 2024

Irmãos são presos pela polícia após espancarem trabalhador até a morte dentro de alojamento em MT

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, foi espancado até a morte, na madrugada de quarta-feira (3), no alojamento de funcionários, no distrito de Nova Fronteira, Tabaporã (a 666 km de Cuiabá). Dois suspeitos de 18 e 24 anos foram presos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o encarregado da empresa alertou as autoridades sobre uma discussão, o que levou a descoberta do corpo da vítima em condições deploráveis no alojamento danificado. A vítima foi brutalmente espancada, e teve o rosto desfigurado. Além de espancarem a vítima, os suspeitos quebraram todo o alojamento, destruíram as camas, portas e janelas.

Testemunhas contaram que outros presentes fugiram com medo durante a briga. Uma pessoa que se escondeu na lavoura contou que os suspeitos planejaram atear fogo após perceberem que a vítima estava desacordada, mas acabaram fugindo.

Com o apoio de drones, a Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos, que eram irmãos, a 15 quilômetros do local, à beira da estrada, e foram autuados em flagrante, poucas horas após o crime.

O corpo de Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, enquanto o velório ocorre no Memorial Luz e Vida, com o sepultamento previsto para 10h30 em Sinop. A Policia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *