7 de outubro de 2024

Vereador afirma que deixa o MDB se Emanuelzinho assumir a presidência do partido em Cuiabá

A afirmativa foi dada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (19)

O vereador Rogério Varanda afirma que irá deixar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) caso o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) assuma o comando do partido em Cuiabá. A afirmativa foi dada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (19).

“Confirmando Emanuelzinho eu estou de malas prontas para outro partido. Com certeza devo sair do MDB se o Emanuelzinho for presidente do MDB. Se a deputada mais votada [Janaina Riva] e o vereador não têm poder nenhum no partido, o que eu vou fazer aqui? Vou procurar onde tenho valor”, disse o parlamentar.

As declarações do vereador fazem referência a uma informação que está correndo nos bastidores de que o presidente nacional da agremiação, Baleia Rossi, irá indicar Emanuelzinho para assumir as rédeas da sigla na Capital.

A notícia, contudo, não agradou a alguns correlegionários da legenda, como a deputada estadual Janaina Riva, que também está de olho na presidência.
 
“Ele não canetou ainda, então nós vamos continuar brigando pela vice-presidência, com Janaina presidente do municipal e vamos lutar para que o MDB seja levado com essa chapa”, completou Varanda, reafirmando que irá deixar o partido se o filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) assumir, de fato, a Executiva Municipal.
 
Neste sentido, ele já tem, ao menos, duas siglas em vista, o Republicanos e o PDT. “Hoje nós temos o PDT, republicanos e vamos verificar o melhor para que varanda posso somar. Se ele assumir vai inchar o partido, tirando a possibilidade de reeleição para os vereadores de mandato, e eu não posso ficar de braços cruzados”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *