Adolescente de 17 anos é executado com tiros no rosto após fazer sinal de facção criminosa
Conteúdo/ODOC – Um adolescente de 17 anos, foi morto na noite de terça-feira (12) com um tiro no rosto em frente a uma mercearia, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (217 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 21h30, na Avenida dos Estudantes. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do adolescente no local. Testemunhas contaram que os agressores estavam em uma motocicleta vermelha.
Ao sair da mercearia, a vítima foi abordada pelos criminosos, e ainda tentou fugir em direção ao comércio, mas foi atingido, caindo na porta do estabelecimento comercial. A cena foi isolada para a investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Preliminarmente, a Polícia Militar informou que o jovem vinha sendo ameaçado por uma facção criminosa atuante na cidade. As ameaças intensificaram-se após Pedro publicar fotos nas redes sociais fazendo gestos associados a outra facção, provocando a ira dos suspeitos. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a investigação está em andamento.