7 de outubro de 2024

Proprietário do Choppão é preso após agredir funcionários que demarcavam estacionamento e vagas exclusivas

O suspeito teria agredido as vítimas com latas de tinta e com palavras de baixo calão

Proprietário do restaurante Choppão, Fernando Quaresma de Andrade, 61 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), após se envolver em uma confusão com funcionários de uma empresa de sinalização urbana em frente ao estabelecimento que fica situado na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. O suspeito teria agredido as vítimas com latas de tinta e com palavras de baixo calão.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via ciosp por volta das 1h15 para atender uma ocorrência onde populares estariam tentando agredir funcionários de uma empresa de sinalização urbana. 

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o dono do Choppão e dois funcionários, 38 e 41 anos. Aos policiais, o supervisor da empresa relatou que o suspeito exigiu que as vítimas fornecessem documentação ou ordem de serviço para as demarcações da via, em específico, as que demarcavam estacionamento e vagas de exclusividade nas margens de sua calçada. 

Consta ainda no registro de ocorrência que o supervisor alegou ter explicado a Fernando que o serviço é ordem da Prefeitura de Cuiabá em detrimento à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Após isso, o suspeito teria discordado das vagas de exclusividade em frente de seu restaurante e acabou arrancando das mãos do funcionário o projeto, amassou e jogou no chão.

Em seguida, Fernando teria ido em direção aos funcionários que estavam pintando a via, e passou a ofendê-los, xingado com palavras de baixo calão, segurando sua genitália e com gestos obscenos. O suspeito teria mandado os trabalhadores mandou eles “chuparem o seu p**”. 

Além disso, funcionários relataram que o suspeito acabou pegando as latas de tintas e arremessou contra eles, sendo que um deles acabou se defendendo da para não se machucar. O caminhão de serviço também foi atingido. Por fim, o empresário ainda disse que poderiam chamar a polícia, que não iria preso. 

Diante das denúncias, foi entrado em contato, com o suspeito para que ele acompanhasse a guarnição até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, porém, descontrolado ele disse que não iria, com isso foi feito o algemamento do suspeito, para condução por receio de fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *