7 de outubro de 2024

Ex-presidiário é assassinado com 10 tiros na frente dos filhos e esposa fica ferida em MT

Conteúdo/ODOC – O ex-presidiário Jeferson Luiz de Souza, de 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (2), em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A esposa da vítima de 40 anos também foi atingida pelos disparos, mas foi socorrida com vida para o hospital. A vítima havia deixado a penitenciária há oito meses.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens armados em uma motocicleta vermelha, chegaram à casa da vítima, no bairro Alfredo de Castro, e perguntaram pelo nome dele. Quando Jeferson apareceu, foi alvo de aproximadamente 10 disparos, de uma arma calibre 9MM, a maioria deles na região da cabeça.

A esposa que estava presente no local também foi atingida na mão, mas conseguiu fugir e se esconder no banheiro. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todo o ocorrido foi presenciado pelas crianças, filhas do casal.

Jeferson Luiz de Souza tinha um histórico criminal com 14 passagens e usava uma tornozeleira eletrônica. As autoridades, incluindo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil, estiveram no local para conduzir as medidas necessárias.

A investigação está em andamento sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *