7 de outubro de 2024

Homem põe fogo em mata e faz casal de refém após não conseguir carona na zona rural da capital

Um homem, identificado pelas iniciais de V.P.A., de 38 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (14), após ameaçar um casal e atear fogo em uma área de mata, depois de não conseguir carona, nas proximidades da Ponte do Rio Paciência, região de chácaras de Cuiabá.

Um vídeo gravado por populares, mostra a floresta completamente incendiada, devida a ação do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, várias testemunhas fizeram ligações para à base da Polícia  Militar relatando que um homem estava mantendo um casal em cárcere privado e ameaçando a vizinha com um facão. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito já contido pela população local.

As vítimas relataram que o homem estava portando um facão e buscava carona na estrada. Por não ser reconhecido na região, ninguém queria dar a carona, momento em que ele começou as ameaças.

Diante da situação, o suspeito teria iniciado um incêndio ao passar por áreas de mata, o que deu início a um incêndio florestal. Mais tarde, ele entrou em uma propriedade rural de um casal, e os manteve ameaçados com o facão e exigindo que providenciassem uma carona até Cuiabá. Os moradores cederam à pressão e deram ao suspeito a quantia de R$ 20,00 para que ele partisse.

O suspeito foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes da Capital.

Tocador de vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *