Embriagada e sem CNH, mulher é presa em flagrante após capotar carro e deixar três crianças mortas

Conteúdo/ODOC – Três crianças morreram no final da tarde de sábado (22), após um carro capotar em uma estrada vicinal próximo a Tapurah (428km de distância de Cuiabá). A motorista do carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava alcoolizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, todos estavam em um veículo Polo Sedan. Uma segunda mulher e uma criança de 10 anos também estavam no veículo e se feriram.
A motorista de 31 anos, trafegava pela estrada vicinal que dá acesso a uma comunidade local, quando perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do carro, que parou às margens da via.
As quatro crianças foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal, porém, as três meninas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Duas das vítimas tinham seis anos e a outra tinha oito anos.
As duas mulheres tiveram apenas ferimentos leves, foram atendidas pela equipe médica e depois liberadas. No momento da abordagem, a condutora foi presa pelos policiais militares, após a passageira, de 51 anos, relatar aos policiais que ela estava embriagada.
A motorista do carro admitiu ter consumido álcool na chácara em que estavam, antes de dirigir e também confessou não possuir carteira de habilitação. Ela foi levada à Delegacia de Tapurah para as devidas medidas legais. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.