5 de dezembro de 2024

Com show de Ary Borges, Brasil goleia Panamá e lidera grupo da Copa

Em sua primeira Copa, a meio-campista chorou durante a comemoração

A seleção brasileira estreou com goleada na Copa do Mundo feminina. Com três de Ary Borges e um de Bia Zaneratto, o Brasil bateu o Panamá por 4 a 0, hoje (24), no Coopers Stadium, em Adelaide, na Austrália, pela primeira rodada do Grupo F.

Ary Borges comandou o triunfo verde-amarelo e virou a artilheira do Mundial. Em sua primeira Copa, a meio-campista fez três gols e deu assistência para o tento de Bia Zaneratto.

Esquerdinha de ouro. Curiosamente, os quatro gols do Brasil no jogo aconteceram em jogadas pelo lado esquerdo. 

A seleção brasileira controlou desde o primeiro minuto, e tropeçou na própria afobação até a camisa 17 ficar sozinha na área e empurrar para o fundo da rede. Em sua primeira Copa, a meio-campista chorou durante a comemoração.

Gols

Gol e choro. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Debinha cruzou pela esquerda e, na segunda trave, Ary Borges apareceu livre para cabecear para o fundo da rede. A camisa 17 se ajoelhou e chorou na hora da comemoração.

De novo Ary Borges. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Tamires chegou pela esquerda e cruzou na área para a camisa 17, de cabeça, marcar o segundo.

Bia Zaneratto deixa o dela. Aos 3 minutos do segundo tempo, em nova jogada pela esquerda, Tamires tocou para Debinha, que tabelou com Adriana e cruzou para a área. Ary Borges dominou, tocou para trás, e Bia Zaneratto empurrou para o fundo da rede.

Hat-trick de Ary Borges! Aos 25 minutos do segundo tempo, Geyse recebeu de Tamires pela esquerda, cortou para trás e cruzou para Ary Borges, sozinha, cabecear entre as pernas da goleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *