6 de abril de 2025

Criminoso é preso após invadir casa e executar homem que estava bebendo com amigos

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Gustavo Ferreira de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Marcelândia (640 km de Cuiabá). Um suspeito de 22 anos foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e ao chegar ao local, encontrou a vítima já caída sem vida na calçada de uma casa, avenida Sergipe.

Os policiais chegaram até dois irmãos, que estavam escondidos dentro da residência. Eles relataram que a vítima estava bebendo com algumas pessoas na área do imóvel, quando um homem armado se aproximou e deu vários tiros contra Gustavo. Todos correram para se proteger.

Com base nos detalhes fornecidos pelas testemunhas e por populares, a Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito. Durante o patrulhamento, o suspeito foi encontrado em frente à casa onde mora e, ao perceber a aproximação da polícia, correu para dentro da residência, jogando seu celular ao chão na tentativa de destruí-lo. No entanto, o suspeito foi abordado e preso.

No boletim de ocorrência, a PM informa que o suspeito é temido por outros jovens por ser muito perigoso. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima, porém quando chegaram, ela já estava morta. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *