Menino de 7 anos morre ao ser eletrocutado em cerca elétrica

A criança tentava pegar uma pipa que ficou presa em cima do muro
O menino Roger Brayan Salomão Souza, 7 anos, morreu após ser eletrocutado por uma cerca elétrica, nesse domingo (11) no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A criança tentava pegar uma pipa que ficou presa em cima do muro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares de que havia uma criança pendurada em um muro e que o mesmo estaria preso a uma cerca elétrica tomando choque.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com Roger pendurado ao muro e desacordado ainda recebendo descargas elétricas. Os policiais então cortaram os fios da cerca com o intuito de isolar a eletricidade, posteriormente retirou o menor, onde foi verificado que o menino ainda estava com sinais vitais.
Segundo o boletim de ocorrências, os policiais iniciaram o procedimento de reanimação fazendo massagem cardíaca e em seguida encaminharam a criança para a policlínica do bairro para receber atendimento médico.
Na unidade hospitalar, o menino foi atendido pelo médico plantonista, onde foram realizadas massagem cardíaca e uso de desfibrilador, mas por volta das 18h56 a vítima não resistiu e foi declarado o óbito.
Diante dos fatos a guarnição deslocou até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência.