Ladrão de 23 anos é morto em confronto com a Rotam em Cuiabá; criminoso tinha 6 passagens na polícia

Conteúdo/ ODOC – Um assaltante, identificado como Eliel Cesário da Silva, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2), durante um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivo Tático Móvel), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu por volta de 23h, enquanto uma viatura da PM seguia em busca de uma caminhonete Hilux que havia sido furtada, que estaria escondida em uma casa abandonada, que servia de desmanche de veículos por bandidos.
Ao se aproximarem do local, um veículo Fiat Toro, com dois ocupantes se assustaram ao ver a viatura da Rotam e tentaram dar fuga. Eles pararam em frente à uma residência, onde os dois suspeitos desceram e um deles atirou contra os policiais, que revidaram, dando início a uma troca de tiros.
O criminoso que estava na Toro conseguiu fugir com o carro, enquanto o bandido baleado e outro que estava na casa foram pegos.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada pela Polícia Militar, mas quando chegaram o bandido já estava sem vida. Ele tinha passagens por roubo, tráfico de drogas, cárcere privado, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Com apoio do 9º Batalhão de PM, a Hilux furtada foi localizada no endereço do desmanche.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.