7 de outubro de 2024

Beto descarta disputa em Cuiabá e projeta Tardin para enfrentar Kalil em VG

CONTEÚDO/ODOC

O deputado estadual Alberto Machado (PSB), o Beto Dois a Um, descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2024, mas adiantou que a Capital e Várzea Grande estão nas apostas do partido para as eleições do próximo ano. Beto Dois a Um citou, para Cuiabá, o nome da médica Natasha Slhessarenko (PSB) e, para Várzea Grande, o do deputado estadual Fábio Tardin (PSB).

“Eu não saio candidato por Cuiabá. Fico honrado por ter meu nome lembrado, mas estou feliz como deputado, foi para isso que preparei, vou ajudar na construção do Diretório de Cuiabá, quero eleger vereadores, fazer um grupo forte”, disse à imprensa, acrescentando que não tem o desejo de disputar a prefeitura da Capital neste momento.

“Eu vejo a Natasha muito preparada. Todo mundo tem esse sentimento que se a Natasha tivesse concorrido ao Senado teria feito uma baita campanha. Acho que ela é um nome importante”, disse.

Segundo Beto Dois a Um, para a disputa em Várzea Grande, no seu entendimento, “a bola da vez” é o deputado estadual Fábio Tardin. “Em Várzea Grande, não tenho autorização, mas preciso dizer: um cara que fez mais de 18 mil votos para deputado estadual como Fabio Tardin fez, é a bola da vez”, afirmou.

Conforme o parlamentar, “18 mil votos na cidade, numa eleição complicada como foi de deputado do ano passado, com baixíssima renovação, e com adversários locais importantes como Botelho e Júlio Campos, credencia o deputado Tardin como nome forte para a disputa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *