7 de outubro de 2024

Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar e comparsa é preso após roubo de veículo

Conteúdo/ODOC – Um bandido foi morto na madrugada desta terça-feira (23) em confronto com Polícia Militar em Rondonópolis, após um roubo de um carro no bairro Jardim Santa Laura, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Um segundo criminoso acabou preso.

Segundo informações da PM, por volta das 22h30 de segunda-feira, a vítima do roubo de carro estava chegando em sua casa, quando dois homens armados em uma motocicleta anunciaram o assalto. A vítima foi agredida com socos no rosto e teve seu veículo, um Gol prata, roubado.

Ela acionou a Polícia Militar, que passou a dar início as buscas pelo veículo, que foi localizado próximo à Universidade Federal de Rondonópolis. Os militares deram ordem de parada aos criminosos, utilizando sinais sonoros e luminosos, no entanto, a dupla não obedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade.

Ainda conforme o BO, os criminosos abandonaram o carro em um terreno baldio próximo a um supermercado no bairro Residencial Granville e fugiram a pé, e entraram em um matagal. Um cerco foi montado na região, que acabou resultando na prisão de um deles.

Já o segundo criminoso, estava armado e resolveu atirar contra os militares, que revidaram, atingindo o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ladrão, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o bandido preso, os policiais encontraram com ele 10 porções de uma substância semelhante a cocaína, além de R$ 250,00 em dinheiro trocado.

O assaltante morto tinha tatuagens, incluindo uma figura da morte no tórax direito, um palhaço do Coringa no tórax esquerdo, uma nuvem com raios no braço esquerdo anterior, uma figura de uma mulher no braço esquerdo interno e uma máscara de palhaço na perna esquerda, o que atribui a crimes como homicídio e latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *