Emanuel diz que Botelho não tem perfil popular e aconselha: “Deixe as elites e venha falar com o povo”

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), descartou qualquer possibilidade de o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), realizar o sonho de ser prefeito de Cuiabá pelo MDB. “Olha, se o Botelho quiser realizar o sonho de ser candidato a prefeito, não vem pro MDB, não! Não vem porque vai dar problema. É melhor ele ficar onde tá porque vai dar problema”, declarou o prefeito cuiabano ao ser questionado pela imprensa na manhã desta sexta-feira (28) durante solenidade de inauguração de obra no bairro Nova Esperança,
Pinheiro inaugurou um Reservatório Apoiado (RAP) Nova Esperança, que vai atender 22 mil famílias do Pascoal Ramos, Doutor Fábio, Pedra 90 e região. A obra, inaugurada com a Águas Cuiabá, faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Cuiabá que, ao completar 304 anos, é reconhecida nacionalmente pelo ranking Trata Brasil como recordista em investimentos por habitante no saneamento básico.
Conforme Pinheiro, o presidente da Assembleia Legislativa não representa sequência do seu grupo no comando do Palácio Alencastro. “O Botelho tá longe de representar essa sequência de uma gestão popular voltada ao povo, uma gestão que prioriza pobres em detrimento das elites. O Botelho está longe de representar esse sentimento, não de Pinheirismo, mas de perfil popular. Mas como eu disse, tem muito tempo, que ele deixe as elites e venha falar com o povo”, sugeriu o prefeito da Capital.