7 de outubro de 2024

O partido não vai forçar uma candidatura em Cuiabá’, garante Max Russi

O parlamentar reforça que o partido tem grandes nomes para a disputar a eleição rumo ao comando do Palácio Alencastro, mas frisa que é preciso haver interesse das lideranças

O deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso, garante que a agremiação não irá impor candidatura majoritária na Capital a nenhum correligionário. O parlamentar reforça que o partido tem grandes nomes para disputar a eleição rumo ao comando do Palácio Alencastro, mas frisa que é preciso haver interesse das lideranças.

Segundo ele, até o momento ninguém externou interesse em encarar a disputa na Capital. “O partido não vai forçar uma candidatura em Cuiabá. Vai trabalhar algum nome se esse nome tiver disposição. Nós temos bons quadros em Cuiabá dentro do PSB, se algum desses quadros tiver pré-disposição para ser candidato, terá todo o apoio do PSB estadual e nacional”, colocou.

Diante disso, ele volta a citar nomes como do deputado estadual Beto 2 a 1, do secretário de Ciência e Tecnologia Allan Kardec, da médica Natasha Slhessarenko e ainda do empresário Elson Ramos. “Temos vários nomes que teriam condições de colocar o nome e contribuir muito com Cuiabá”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *