7 de outubro de 2024

Em VG, PM prende 3 de organização criminosa por tráfico, corrupção de menores e documentos falsos

Uma mulher e dois homens, foram presos na tarde desta terça-feira (21), em Várzea Grande, por uso de documento falso, corrupção de menores, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Segundo a polícia, os suspeitos eram faccionados e usavam um comércio de fachada para prática de agiotagem e venda de drogas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo a Polícia Militar, enquanto eles faziam a patrulha na Rodovia Mario Andrezza, foi parado um veículo VW T Cross, possivelmente clonado. Na abordagem, foi encontrado no bolso do condutor o valor de R$ 6.728 e o documento do carro impresso, que após ser analisado minuciosamente, foi constatado que o CHASSI e selo identificador teriam sido adulterado.

O policial que fazia a abordagem checou o número do motor de veículo e viu que se tratava de um veículo furtado. O condutor do veículo, ao ser questionado pelo polícia militar, confessou que ele seria de uma organização criminosa e que haveria mais um veículo clonado em um galpão às margens da rodovia Mario Andreazza.

A equipe da PM se deslocou até o local indicado pelo suspeito para verificar a informação. Chegando lá, a PM não encontrou nada além de pichações criminosas que fazem referência ao Comando Vermelho.

Em depoimento, o suspeitou alegou ser membro da facção “Comando Vermelho” e que havia uma loja que funciona de fachada, sendo um escritório da facção. E que, no local, a namorada estaria tomando conta do “negócio”.

Ao novamente seguirem às indicações do suspeito, os policiais encontraram a mulher, que acabou presa com documentos falsos, contabilidade do tráfico e mais uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Uma adolescente também estava no local e era a responsável por receber o dinheiro das vendas dos ilícitos.

Um terceiro comparsa foi identificado pelos suspeitos, mas ao irem até o condomínio onde o mesmo mora, não conseguiram identificar o apartamento.

Com isso o, casal preso e a menor apreendida foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *