7 de outubro de 2024

Cinco membros do PCC morrem em confronto direto com a PM no interior

Policiais militares trocaram tiros com membros de uma quadrilha,\onde cinco marginais morreram, após o fogo cruzado. O caso aconteceu na noite de sábado (28) durante uma troca de tiros com policiais militares em Barra do Bugres (150 km a oeste de Cuiabá). Uma mulher foi presa, e ficou viva por sorte, pois o seu companheiros, que reagiu à polícia acabou morrendo, quando estava ao seu lado.

No boletim de ocorrência, consta que essa quadrilha disputava território entre facções criminosas também envolvida no tráfico de drogas.

Os policiais localizaram um dos envolvidos, que após ser abordado, entregou o endereço onde estariam os demais membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Já no local informado, os PMs foram recebidos a tiros no quintal da residência. Quando eles entraram no imóvel, um dos criminosos foi encontrado com a arma na mão e tentou atirar, mas foi atingido antes.

 Outros dois bandidos que estavam em um quarto ao lado tentaram surpreender os policiais e chegaram efetuar disparos, sendo baleados. O quarto criminoso foi atingido no banheiro comum da casa, e o quinto na suíte, onde também estava a mulher que foi presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *