7 de outubro de 2024

Autor de duplo assassinato, empresário é transferido para a PCE em Cuiabá e fica sozinho em cela

Horas após passar por audiência de custódia realizada na tarde dessa quinta-feira (19), pela juíza da 3ª Vara de Campo Verde, Caroline Schneider Guanaes Simões, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), foi transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A decisão atende pedido da defesa, patrocinada pelo advogado Francisco Faiad.

Preso em flagrante pelo duplo homicídio da ex-companheira Thays Machado e do atual namorado dela Willian César Moreno, Carlinhos Bezerra, como é conhecido, chegou à penitenciária logo após às 18 horas. Ele foi colocado sozinho em uma cela do raio 8 da unidade prisional, que é a maior de Mato Grosso, abrigando cerca de 2,3 mil detentos.

Com a desativação do Centro de Custódia da Capital (CCC), que abrigava presos com escolaridade de nível superior, Francisco Faiad disse que cobrará o Estado para que seu cliente tenha direito a cela especial. Disse ainda que irá estudar as provas colhidas pela Polícia Civil para formular a defesa do suspeito.

Carlinhos Bezerra atirou e matou Thays Machado, de 44 anos, e Willian César Moreno, de 30 anos na tarde de quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Ela teria ido ao local devolver o carro que havia emprestado da mãe para buscar o namorado no aeroporto em Várzea Grande. O assassino foi preso durante a noite na fazenda da família, em Campo Verde e confessou o crime.

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *