7 de outubro de 2024

Clínica de estética em Cuiabá é alvo de operação contra tráfico de drogas; proprietária é presa

A proprietária da clínica de estética Spa Diamond La Evidence, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, Laura Lima, é um dos alvos da “Operação Impetus Tijucal”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (13) pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) contra o tráfico de drogas. Ela foi alvo de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.

Há suspeita de que a clinica dela era usada para lavar dinheiro para a organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na região. No local, os policiais apreenderam cerca de R$ 9 mil em dinheiro. Laura, que além de aturar como empresária, é fisioterapeuta, foi presa em casa, onde também funciona sua clínica.

Ao todo, a Polícia Civil cumpre 54 ordens de prisão, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão. Essa é a segunda fase da operação. A primeira foi deflagrada em agosto de 2021 para cumprimento de 11 ordens judiciais, com objetivo inicial no enfrentamento ao tráfico de drogas na região, bem como para identificação de vínculos associativos entre os investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *